Termos e condições

GARANTIA DAS RESERVAS

A garantia das reservas deve ser realizada via cartão de crédito ou depósito bancário. A confirmação de reserva será realizada através do e-mail.


SINALIZAÇÃO

Para reservas realizadas online, será cobrado o valor de 100% do total das diárias conforme condições de pagamentos apresentado no site. 


NO SHOW

Será cobrado o valor da sinalização da reserva e mantida a primeira diária. Após o termino da primeira diária, a reserva será cancelada.


CRIANÇAS

1 (uma) criança de até 5 anos na mesma acomodação dos pais é cortesia.

Oferecemos berço cortesia para crianças de até 2 anos.


POLÍTICA DE MENORES

De acordo com a Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, é proibida a hospedagem de menores desacompanhados dos pais sem o documento que autorize a sua estadia. Desta forma, é necessário o documento autorizando a hospedagem por ambos os pais e registrado em cartório. Menores acompanhados dos pais é imprescindível a apresentação do documento de identidade no ato do check in.


PAGAMENTO

O pagamento pode ser realizado através do cartão de crédito, cartão de débito e dinheiro. Não aceitamos cheques. Bandeiras aceitas: Visa, Master, American Express e Elo.


CHECK IN

A partir das 14h


CHECK OUT

Até às 12h


TAXA TURISMO, TAXA DE SERVIÇO, ISS

Não cobramos taxas de turismo, serviço ou ISS.


TAXA DE HIGIENIZAÇÃO

É proibido fumar nas dependências do Hotel. Será feita a cobrança de 1 (uma) diária caso detectado o odor de cigarro ou similares. Este valor será utilizado para a higienização intensa e bloqueio da acomodação por pelo menos uma diária.


CAFÉ DA MANHÃ

A partir das 7h15min até às 10h30min. Café da manhã incluso na diária.


ESTACIONAMENTO

O Hotel Petrópolis disponibiliza estacionamento cortesia para 1 veículo por acomodação.


INTERNET W-FI

Oferecemos internet Wi-fi para todos os hóspedes com check in efetuado. O sistema contempla todos os equipamentos eletrônicos que operam com a tecnologia


POLÍTICA DE CANCELAMENTO 

Política de Reservas e Cancelamento (Deliberação Normativa n 161/95 da Embratur)


Considerando o início do pacote ou diária, o valor pago será restituído da seguinte forma:

·     Até 15 dias antecedentes à entrada, a devolução será integral.

·     Entre 14 e 7 dias antecedentes à entrada, será restituído 70% do valor pago.

·     6 dias antecedentes ao início da entrada, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

* (será descontado o valor do DOC)



Desistência sem cancelamento – “no show”:

O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago ), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.


Desistência após a entrada:

A desistência de estada na chegada ou após a entrada no condomínio, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária