Política de Cancelamento

Política de Reservas e Cancelamento (Deliberação Normativa n 161/95 da Embratur)

Baixa / Alta temporada:

Considerando o início do pacote ou diária, o valor pago será restituído da seguinte forma:

·         Até 15 dias antecedentes à entrada, a devolução será integral.

·         Entre 14 e 7 dias antecedentes à entrada, será restituído 70% do valor pago.

·         6 dias antecedentes ao início da entrada, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

* (será descontado o valor do DOC)

Natal / Reveillon / Carnaval / feriados prolongados / pacotes especiais:

·         Até 15 dias antecedentes ao início do pacote, será devolvido o valor pago.

·         Entre 14 e 7 dias antecedentes, será restituído 60% do valor pago.

·         06 dias antecedentes ao início do pacote, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

* (será descontado o valor do DOC)

Desistência sem cancelamento – “no show”:

O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago ), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

Desistência após a entrada:

A desistência de estada na chegada ou após a entrada no condomínio, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária

 
 

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